Tudo que vivemos tem uma razão de ser. Por vezes sentimos que o mundo nos cai em cima, mas passado uns tempos até reparamos que isso teve uma razão de ser, que não nos trouxe apenas coisas más pois em tudo existe o lado positivo. Por mais triste que a vida nos pareça não nos podemos considerar vencidos, mas sim cada vez com mais força e esperança para continuar.
Por isso cada dia tem que ser vivido com o ultimo, todos temos as nossa loucuras as nossas incertezas pois todos somos humanos erramos, por vezes erramos por inocência outras por distracção outras nem tem explicação. Mas o que interessa e que lá no nosso interior exista algo pelo que tenhamos orgulho de nós mesmos.
Por isso antes ficares à espera que os outros te dê valor, primeiro valoriza te a ti mesmo. As vezes sofremos grandes desilusões com nós mesmos, mas o que interessa é que para a próxima vez sejamos capazes de não cair na mesma asneira.
E nunca esquecer, que depois de uma tempestade temos que ser capazes de ver como é lindo um dia de sol.
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
2 comments:
Estás cheia de força e determinação...Ainda bem. Gosto de ver as pessoas com vontade de viver. É bom.
Post a Comment