Tuesday, September 12, 2006

Um novo ano:)

Existem alturas da vida que necessitamos de parar, pensar, reflectir e amar. Necessitamos de olhar para nós tentar ver onde erramos, porque erramos e o que devemos e somos capazes de mudar.
Um novo ano começa e uma nova mudança interior sinto que as minhas capacidades estão com força e vontade de me ajudar a encontrar o meu EU.
Um grande numero de vezes esquecemos nos de nós mesmos, e apenas vivemos aparências deste mundo de ilusões e não somos capazes de enfrentar os nosso medos, mas por vezes o nosso eu precisa de mudar precisa de encontrar a sua verdadeira essência, para isso e preciso lutar, mas lutar com coragem e esperança só assim conseguiremos conviver com o próximo e connosco.
Depois de um longo período de ferias e uma altura aproveitada para reflectir aqui estou com vontade de viver, e de lutar pelo meu bem estar físico e psicológico, só assim vou poder viver cada dia cada minuto cada segundo com coragem para viver e poder sorrirJ. O meu EU está em mudanças e com vontade de lutar por tudo aquilo que deseja.

Luta tem coragem só assim é possível encontrar o teu Eu.

3 comments:

O poeta e o Guerreiro said...

Da minha parte, acho que o teu amor pelos outros está perfeito :)
Quanto ao teu amor-próprio...bem só espero que o consigas melhorar. Seria uma pena alguém que traz alegria aos outros não se sentir bem com o seu EU.

NeoProfeta said...
This comment has been removed by a blog administrator.
NeoProfeta said...

"encontrar o meu EU"...tarefa dificil pois parece que quanto mais o procuramos mais ele quer fugir de nos e da realidade que vivemos... O nosso Eu é talvez a unica coisa que é mesmo nossa neste mundo porém fico triste quando vejo que muitos se envergonham do seu... O teu Eu é um Eu com letra maiscula e sinceramente menina acho que é maior que o meu...*