Existe momentos em que a paz nos falta. Momento que olhamos para o nosso inconsciente e tudo nos parece estranho e inexplicável. Será que um dia a nossa imagem será capaz transmitir transparência, paz e liberdade...vivo no meu inconsciente tentado viver a dura realidade sem desanimar e sempre mantendo a postura de quem luta por uma causa...Causa essa que se chama Vida...
Será que é possível conseguir acordar sem pensar... Sentir a nossa cabeça sem preocupações...gostava de me sentir uma pena leve como o vento e sentir o sorriso das pessoas por onde eu passa se..
Tuesday, February 06, 2007
Subscribe to:
Posts (Atom)