Monday, July 09, 2007

sorrir:)

Estou em paz.. Esta leve e pura sensação de paz interior.
Caminho pelo mundo e sinto os meus lábios com vontade de sorrir, com vontade de o beijar e agradecer por ele existir. É tão bom sorrir sem motivo, com prazer é como sentir o domínio do mundo mesmo sendo ele tão poderoso.
Podemos ser pequenos no mundo mas grandes no coração, por isso hoje afirmo posso ser insignificante no mundo, mas n sou insignificante para ele.
Agradeço todos os dias a vontade louca que tenho sentido, vontade de dominar o mundo só com o prazer de sorrir...sim afirmo tem alturas nesta nossa insignificante vinda ao mundo que parece que nada tem sentido, mas tem porque nunca nos podemos esquecer "um sorriso vale mais que mil palavras".

Saturday, July 07, 2007

Friday, July 06, 2007

Na hora de deitar

As horas ,os minutos ,os dias enfim ,o tempo passa e não somos capazes de nos aperceber do modo como passamos o nosso tempo, do modo como o dividimos, com aqueles que mais gostamos. Por vezes dedicamo-nos a objectivos que se revelam verdadeiros fracassos, perdemos momentos que poderiam ser únicos nas nossas vidas.
Aqui estou eu relatando estas breves palavras em vez de deitar minha cabeça sobre a almofada e esquecer todo mundo, estou com os meus dedos sobre o teclado e meu pensamento no mundo, tentado descrever o que vai na minha alma. Nesta bela noite só me ocorre um sorriso, apesar de todas as adversidades descobri a única forma de me acalmar e me encher de coragem, para ultrapassar mais uma meta. Carrego os meus desalentos sobre as costas como se fosse uma obrigação, mas não canso, posso sentir dor, desalento, mas nunca hei-de desistir. Hoje sei que a tristeza pode me dominar num dia, mas também sei que amanha vou sorrir:) e suspirar porque confio em mim e confio em quem está no meu coração. Existem momentos em que eu não consigo encontrar uma explicação para a minha loucura, mas que seria de mim sem esses momentos?..nada pois, porque até nesses momentos eu aprendo, eu consigo ir mais além em busca dos meus sonhos, dos meus desafios das minhas vitórias enfim da minha vida.
Cada minuto que passa eu sei que muito na vida me reserva, bons e maus momentos, mas também sei que não vou estar só porque acredito que não vim a este mundo por mero acaso.