Numa breve lembrança recordo, o mundo, a vida, e a mim!!!
Luto contra a minha outra face, mas, cada dia cada hora se torna tudo cada vez mais num mistério que nem eu vejo o fim…
Existem momentos que o meu ser se desconhece por completo, momentos de angústia, momentos de extrema loucura, momentos sem explicação lógica.
Mas aqui estou eu, alguém que pensas que conheces, mas será que é assim tão fácil me conhecer???. A resposta é não. Eu sinto me um mistério, um incógnita….Mas sei e sinto que a junção das duas faces me torna numa pessoa capaz de viver em dois extremos da vida, sabendo respeitar o próximo e as leis da civilização, e tentando nunca perder o sorriso que é a minha força de viver….
Luto contra a minha outra face, mas, cada dia cada hora se torna tudo cada vez mais num mistério que nem eu vejo o fim…
Existem momentos que o meu ser se desconhece por completo, momentos de angústia, momentos de extrema loucura, momentos sem explicação lógica.
Mas aqui estou eu, alguém que pensas que conheces, mas será que é assim tão fácil me conhecer???. A resposta é não. Eu sinto me um mistério, um incógnita….Mas sei e sinto que a junção das duas faces me torna numa pessoa capaz de viver em dois extremos da vida, sabendo respeitar o próximo e as leis da civilização, e tentando nunca perder o sorriso que é a minha força de viver….