O que é um amigo para ti???? já reflectis-te sobre isso????
Um amigo não necessita de te acompanhar para todo o lado, não precisa de dizer o quanto gosta de ti, não basta dizer que é teu amigo, amigo não é aquele que apoia tudo o que fazes, não é aquele que passa sempre a mão pela tua cabeça, não é aquele que vai para a noite contigo, não e aquele que ri com as tuas piadas….
AMIGO é uma palavra merecedora de um significado forte. É alguém que te trás no pensamento nos bons e nos maus momentos, no momentos de trabalho , nos momentos de lazer ou mesmo em momentos sem explicação um amigo está presente.
Pode-se passar meses ou até anos sem estar com um amigo fisicamente, mas isso não é o mais importante, pois o que realmente nos toca na alma é saber que numa parte do mundo tu sabes que se precisares lá está o teu amigo seja para te chamar a razão ou para sorrir contigo ou mesmo para chorar, o que interessa é que ele lá está.
Por isto escrevo estas simples palavras para disser ao mundo que me considero uma pessoa rica por ter um amigo como tu…
E posso afirmar que sou uma pessoa cheia de sorte pois digo tenho amigos verdadeiros e a eles deixo o meu muito obrigado por eles existirem.
Que estas palavras recordem todos esses meus amigos, e deixo uma mensagem por vezes posso não estar presente mas sempre que posso eu lá estou para te ajudar no que for preciso. Posso me desleixar mas que nenhum amigo se esqueça que pode contar comigo para o que der e vier :D. OBRIGADO MEUS AMIGOS.
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
1 comment:
O que seria nossa vida sem amigos, sim,akeles k mesmo sem dizer uma palavra, e com um simples abraço nos conseguem acalmar.E k com um simples sorriso percebemos k nos kerem dizer 'Tou contigo!!!'
Um beijo :)
Post a Comment