E o que vês?
Certamente o reflexo do teu eu!
Uma imensidão de azul
Á espera de algo que lhe dê mais cor
Ficas à espera de ter força
Força que te dê vontade de seguir em frente
E ser mais contente!
O que te fez afundar, pode também fazer-te levantar
Não há nada como lutar!
Para ter êxito precisas de te conseguir afirmar!
Mostrar o que és e o que não és
Mas sente que vais conseguir
E que acima de tudo de nada deves fugir!
Um herói nunca se destrói!
Apenas se constrói
Faz e desfaz, faz e desfaz
Mas mostra que és capaz!
POEMA DE SILVIA COSTA, a ela deixo aqui o meu sincero obrigado por ter feito este poema a pensar em mim...:)
2 comments:
Sem duvida és rica.
Fantástico...
Sinceramento acho que consigo perceber perfeitamente...
Post a Comment