Tuesday, September 19, 2006

A força para viver

Todos os dias olhas para o céu
E o que vês?
Certamente o reflexo do teu eu!
Uma imensidão de azul
Á espera de algo que lhe dê mais cor


Ficas à espera de ter força
Força que te dê vontade de seguir em frente
E ser mais contente!
O que te fez afundar, pode também fazer-te levantar
Não há nada como lutar!


Para ter êxito precisas de te conseguir afirmar!
Mostrar o que és e o que não és
Mas sente que vais conseguir
E que acima de tudo de nada deves fugir!

Um herói nunca se destrói!
Apenas se constrói
Faz e desfaz, faz e desfaz
Mas mostra que és capaz!

POEMA DE SILVIA COSTA, a ela deixo aqui o meu sincero obrigado por ter feito este poema a pensar em mim...:)

2 comments:

O poeta e o Guerreiro said...

Sem duvida és rica.

NeoProfeta said...

Fantástico...
Sinceramento acho que consigo perceber perfeitamente...