Como é bom sonhar sonhos lindos,
nas horas de boas lembranças,
no tempo de ser feliz,
em momentos de alegria,
quando nem mesmo a saudade
pode indicar separação !
Como é bom te ver,
como é bom te amar e sentir
que a distância não existe !
bom é o amor
que nos faz tão próximos,
que nos faz tão juntos,
e te faz tão meu!
Como é grato o amor
que põe a minha vida na tua
em dimensão de encanto !
Boa é a ternura,
a sensação de carinho
de dois seres
vivamente enamorados !
Para um grande amor,
não há fronteiras,
não há limites
no ontem, no hoje, no agora
e para toda a eternidade !
Para que nos faça pensar um pouco em como é bom amar... amar alguém, amar algo não é sinal de fraqueza mas sim de poder, de partilha, de paciência, convívio mas essencialmente de felicidade.
Poema elaborado por Sílvia…
O meu obrigado pela amizade dela juntamente com a do Luís Carvalho.
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
1 comment:
é lindo.... simplesmente lindo! isto é que é amor!
:)
Post a Comment