As horas ,os minutos ,os dias enfim ,o tempo passa e não somos capazes de nos aperceber do modo como passamos o nosso tempo, do modo como o dividimos, com aqueles que mais gostamos. Por vezes dedicamo-nos a objectivos que se revelam verdadeiros fracassos, perdemos momentos que poderiam ser únicos nas nossas vidas.
Aqui estou eu relatando estas breves palavras em vez de deitar minha cabeça sobre a almofada e esquecer todo mundo, estou com os meus dedos sobre o teclado e meu pensamento no mundo, tentado descrever o que vai na minha alma. Nesta bela noite só me ocorre um sorriso, apesar de todas as adversidades descobri a única forma de me acalmar e me encher de coragem, para ultrapassar mais uma meta. Carrego os meus desalentos sobre as costas como se fosse uma obrigação, mas não canso, posso sentir dor, desalento, mas nunca hei-de desistir. Hoje sei que a tristeza pode me dominar num dia, mas também sei que amanha vou sorrir:) e suspirar porque confio em mim e confio em quem está no meu coração. Existem momentos em que eu não consigo encontrar uma explicação para a minha loucura, mas que seria de mim sem esses momentos?..nada pois, porque até nesses momentos eu aprendo, eu consigo ir mais além em busca dos meus sonhos, dos meus desafios das minhas vitórias enfim da minha vida.
Cada minuto que passa eu sei que muito na vida me reserva, bons e maus momentos, mas também sei que não vou estar só porque acredito que não vim a este mundo por mero acaso.
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
2 comments:
Nao vieste ao mundo por mero acaso, assim como nao es um ser qualquer que tive a felicidade de "encontrar" e de conquistar! Es uma pessoa muito divertida, sonhadora e que, assim como eu, acredita! E se pensarmos bem, hoje em dia é tao dificil algo aparentemente tao facil: acreditar. NAs pessoas, num amanha... em tudo. E nao te esquecas nao caminhas sozinha. Aqueles que realmente gostam de ti (como es) acreditam em ti e, assim como eu, ficam felizes com a tua presença, o teu sorriso, TU, TU, TU... estou e estarei aqui para tudo! Um beijo grande numa menina muito especial! *TE*
Pois é de facto tens algo de especial que mesmo sem te conhecer pessoalmente, tu cativas e mexes com o mundo. GOsto de pessoas determinadas e sorridentes, eu nem sempre o sou sorridente mas sei o que quero. Parabens por seres assim por favor nao te "estragues". Mostra ao mundo que vale sempre apena sorrir. E com alegria, perfeiçao (sem exageros) e determinaçao alcançaras os teus objectivos. Todos nos estamos ca com um objectivo e quando realmente descobrimos qual é, a vida deixa de ter significado (é o fim).
Jinhos isa
do teu amigo da net
:)
PS.:Gosto de estar contigo separado por fios, bytes,bits (0´s e 1´s) enfim nao consigo explicar o que o teu ser tem de tao bom
Post a Comment